sábado, 28 de novembro de 2009

D BOOK

Coloquei aqui páginas de dois fotolivros meus feitos somente com o D Book e seus papéis e elementos. Atendendo a um pedido de e-mail da Aline Cavalcante que me pediu inspiração para páginas usando somente aquele software. Será que valeu?
Mas, como disse a ela, com tantos kits freebies S4O, S4H e CU, quase não uso mais os pacotes do D Book.
Essas são páginas do meu segundo e terceiro livros respectivamente, no tempo em que não havia o Foto In Scena e eu não conhecia o mundo digital da web ( e seus kits maravilhosos!)
Tem mais no slideshow na parte inferior do blog, sob o nome EGO que foi um book que fiz com fotos minhas.
E essa, fiz agora, para o meu fotolivro Primavera. Fotos da primeira comunhão da Marina.

5 comentários:

MarciaLInna disse...

Adorei essas páginas ... Bjs

Márcia Souza disse...

Oi Vania!
Lindo essa wordart do ano!!
Pode me mandar o link para baixar?
Obrigada.
Beijos

Fabi Alcântara disse...

Oii Vania,
queria saber se esses kits freebies servem pro d book ou é pra outro programa.

Obrigada, e seu trabalho é lindo !

Vania Mega de Andrade disse...

Fabi, os kits servem para o DBook, sim, claro! Você faz uma pastinha com os enfeites que vai usar em determinado livro e coloca no DBook ( onde estão as pastas com imagens)
Um abraço
Vania

Juliana disse...

Melho voovo do mundo e a mas criativa tbm (: