segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Continuando a série de scraps e sugerindo alguns freebies

Neste canto, junto à varanda, um canteiro com antúrios que é o OHHHHHH!!!! de todo mundo! Lugarzinho especial para este tipo de planta, sol de manhãzinha e sombra depois. Faz uma cortina cerrada para a varanda. Toda vez que penso em podar, mudo de idéia. Pendurado, logo na entrada da varanda, um lampião árabe. Esse tem luz elétrica mas foi uma adaptação que meu marido fez. Era para ser de óleo de citronela, que nem aquelas tochas que se vê em jardim. Minha cerca-viva e a floresta ao fundo.

Créditos:
cortininha de glitter, kit Mystical Sky, Raspberry Road Designs.
cluster-lampião, kit Mystical Garden, Raspberry Road Designs.
papel de fundo, kit Pure Tendresse, Galiscrap
cerca, kit In the Country, Bluedream Designs
overlay de folhagens, Symphonie
Estou preparando a roupa de gala natalina para o Foto In Scena que ficará devidamente enfeitado para as festas de final de ano, com música e tudo. Vou colocar só uma faixa e troco de vez em quando, porque acho que deve pesar muito. Mesmo assim, só o pessoal que tem banda larga vai poder ouvir... Semana que vem, penso que tudo estará pronto para ir ao ar.
Como eu gosto desta época! Natal e Reveillon serão aqui em casa.

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Estou adorando seu jardim, deve ser muito gostoso morar aí ... Obrigada pelas indicações e boa semana. Bjs