terça-feira, 3 de novembro de 2009

Algumas indicações de freebies e um scrap



Depois de um feriado mais ou menos cansativo, netas, filha, genro e cachorrinho da Juliana conosco, estou de volta ao blog. Mas não deixei de vir aqui espiar os recados nenhuma vez! Toda folguinha eu abria o Foto In Scena para saber o que estava se passando. Portanto, mesmo ausente, estou presente!

Eu sou fã dos kits da Cajoline Scraps. Agora saiu este kit de Natal que vou baixar. Atenção que ele será grátis por mais 4dias somente. No ano passado saíram tantos kits maravilhosos de Natal! Tomara que este ano seja igual!



















Ainda o assunto meu aniversário, que já vai fazer 1 mês ( de vez em quando sai uma foto!) Jantar, no Rio. Meus amores, da esquerda para a direita: irmã, genro, Marta, Bruno, marido, Viviane, eu e nora. Faltou o outro genro.

E o kit usado foi o Stop the Time, da Le Digiscrap de Melancolie, que esteve disponível grátis na loja The French Frog, divulgado aqui no blog na sexta-feira dia 30/10. Fontes Orator Std e Black Chancery.

2 comentários:

melancolie disse...

Elles sont superbes, merci beaucoup :-)

MarciaLInna disse...

Obrigada. Seu Lo ficou maravilhoso ! Beijos