sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu local de trabalho!

Ontem visitei o blog de outra pessoa que deixou comentário aqui. Sempre acho coisas interessantes nessas visitas. A Suzana, da Vida em Scraps, fotografou o cantinho de trabalho dela. Ela faz o scrap artesanal, também. Eu gostei de ver e resolvi fotografar o meu quarto de trabalho para vocês terem uma idéia de onde eu escrevo essas mal traçadas linhas.Aqui aparecem: o meu computador, roteador ( tenho wi-fi em casa, entro na internet até no jardim), o aparelho de karaokê onde fazemos sessões animadas de cantoria, uma TV com SKY onde vejo meus programas sozinha quando a TV principal está sob o comando do piloto chefe (sempre!) e onde faço preview em tamanho maior dos projetos dos filmes que estão sendo feitos no SonyVegas, impressora/scanner, telefone, álbum onde guardo alguns dos filmes que faço sob encomenda, minha cadeira que está precisando ser substituída por uma tipo presidente ( poltrona) porque, pelo tempo que passo sentada, estou merecendo! Skype ligado em tempo integral, para economizar nos interurbanos ( maior incidência de ligações e chamada) e, também, para ver as pessoas e matar saudade. Ontem vi a Mariana pulando na frente da câmera, com a roupa nova de bruxa que a mãe comprou para a festa do inglês da escola, de Halloween. Linda!
No canto inverso, um sofá-cama onde geralmente dormem duas netas, uma manta peruana que ganhei de presente de um amigo, o notebook para as eventualidades, a sacola Foto In Scena que eu carrego com os modelos de fotolivros e a vista do jardim. A casa é de madeira, alvenaria e pedra. No lado em frente à janela, fica um armário para os hóspedes e onde também tem uma parte onde guardo material de trabalho, álbuns de fotos, brinquedos dos netos etc.
Este é o lugar onde passo a maior parte do tempo, quando estamos em casa.

7 comentários:

Valéria Barreto disse...

Seu local de trabalho é um charme! Adorei conhecer. Quando vi a parede de madeira, pensei logo: ideal pra se fazer toc...toc...toc; entrar e pegar umas aulinhas de scrap. Rsrsr
Beijos

Suzana disse...

Vania, seu local de trabalho é fantástico! O meu, nem sempre está organizado como na foto, basta eu estar fazendo alguma coisa. O artesanal é bagunçaaaadooo...

Vania M. de Andrade disse...

Suzana, não achei o seu bagunçado. Como eu adoro caixinhas, gavetinhas, escaninhos, adoraria fazer artesanal só pra ter esse monte de coisinhas (kkk).
Valeria, ri muito com essa historia do toc-toc . Já estou tão acostumada com seu toc-toc dos e-mails que achei graça na idéia!
Bjks pras duas!

Vastia disse...

Voce esqueceu de dizer que o quarto está arrumado pq as netas não estão ai....
Quando estão .... visão do inferno, como voce mesmo diz.
Hahahahhaha

Vania M. de Andrade disse...

Realmente, quando eles estão, a casa TOOOODA vira "visão do inferno" !!!!!

Ana disse...

Charme é pouco né, beeeem pouco!!!!!!!
Vania que tudo (como diria a Tata!!!) muito chique... eu tb quero um canto assim com vista pro jardim, e com net tb é claaaro!!!!!!!
Mata a gente de inveja!!!!!!kkkk!!!
Amei querida!

guerreirascraps disse...

Vania que charme seu cantinho de trabalho, um local super agradável e que rende mesmo muita inspiração! Quer dizer, quando não tem muita gente perto, porque aí, a coisa pega, num é?
Qualquer hora, vc vai ouvir um toc toc toc... e estamos chegando...
a turma toda, para fazer a maior bagunça!
Mas deixe um cantinho para mim sobrando, viu?
Bjs