quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cara nova, velhos assuntos...

Estou trocando a roupa do meu Foto In Scena e deixando ele com cores mais quentes, para ficar mais bonitinho no mês do meu aniversário! Está bem "simplinho", sem enfeites. Mas, com outra cara! Como já disse no outro dia, foi com muita paciência que eu aprendi, sozinha, no erro e acerto como sempre, a mudar o template, manter meus widgets, trocar background e header. Achei que era uma coisa muito difícil! No entanto, é tão simples! Precisei fazer um "rascunho" e criei um blog para testes, aberto só para mim e que continuará assim para experimentos futuros. Se alguém se interessar por isso, faça que nem a Valéria Barreto, lá do Pará, que sempre me pede "assessoria" em diversos assuntos e, sabendo como fazer, respondo com o maior prazer. Quando eu vejo um e-mail em que o assunto é "toc-toc-toc" já sei que é ela querendo me perguntar alguma coisa.
Quem sabe eu começo a fazer blog wears também?

Agora, ao que interessa!
A Silvia me sugeriu um kit para o Dia das Crianças e eu fiz este aqui. Quis usar versos de algumas músicas do grupo Palavra Cantada. Estava meio sem inspiração de frases, pois já fiz vários kits para crianças e bebês. Mas, mesmo assim, espero agradar! Para fazer download, clicar no preview.

Sempre aguardo os layouts que vocês fazem com as wordarts que eu disponibilizo. Portanto, se não se importarem de me mostrar, ficarei feliz em recebê-los.
Também me foi pedido um kit com wordarts para Halloween. Não acho a mínima graça nessa história de Halloween brasileiro. Mas sei que muitas escolas fazem festas no dia das bruxas e, naturalmente, virão as fotos que terão que ser scrapeadas. Kits de Halloween já apareceram de montão! Se vocês me derem sugestão de frases, eu faço. Não vale buuuuu ( todo kit tem) , feliz dia das bruxas (aiiii...)

Sintam-se à vontade e peguem meu novo blinkie! Continuem me linkando, agora com meu novo modelito!

Agora, todos os selinhos e prêmios que o Foto In Scena ganhou até hoje podem ser vistos no índice, no marcador "blog premiado".

10 comentários:

Vastia disse...

Para mim, o visual ficou mesmo mais bonito, mais clean, mais agradavel de se ler.

Ja to pensando até em mudar o do condominio...
Mas ai vc precisa me ensinar tudinho.

MarciaLInna disse...

Estava ansiosa para ver a cara nova e amei, ficou lindo (muito mais bonito que a cara do outro)eu ainda não tenho blog, mas acho que deve ser como cabelo de mulher, tem sempre que mudar alguma coisa né! Aahahah Obrigada pela wordart, como sempre arrasando. Beijos e bom fim de semana.

Tata Cardoso disse...

Oi minha linda!
Que coisa mais linda ficou seu cantinho!
Adorei.
Parabéns e que a cara nova traga muito mais sucesso pra vc!
Parabéns e obrigado pelo presente.
Bjs no seu coração

Valéria Barreto disse...

Toc...toc...toc!! Com licença que estou chegando para ver o blog de cara nova. kkkk
Eu estava numa curiosidade só e adorei!! Concordo com a Vastia, ficou clean e bonito. Vc, como sempre arrasou! Obrigada ainda pelas Wa, estão ótimas.
Beijos e parabéns pelo blog

Ana Nogueira disse...

Amei, amei, amei, amei!!! Muitoooo.... muito mais bonito, mais clean, mas claro mesmo... pra entender tudo sabe.... poxa fiquei feliz em ter ajudado com alguns elementos nessa mudança!!!!
Parabéns... beijos!!!!!!!

Shirley disse...

Para mim, o visual ficou mesmo mais bonito,estava ansiosa para ver a cara nova e amei, quero montar um pra mim, vou pedir ajuda sim e tempos que gosto muitos de tudo que voce escreve...parab´nes

Suzana disse...

O visual novo ficou lindo!!!!E o kit de wordart veio bem a calahr. Obrigada!

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 01 Oct [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 02 Oct [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Aline Armani disse...

Vânia,amiga,ameiiiii a mudança,amei tudooo,e como ficou diferente,mais clean,nossa demais!!!!rs...E ainda masi com uma belo presente,suas word-art's são divinas,obrigada!!!Como sempre digo vc é minha "Fada Madrinha"rs...me ajudou e sempre tem ajudado,é muito importante valorizar amizades como a tua,pois amiga como vc é dificil de encontrar.Você é muito especial pra mim,bjuss e fique com Deus!

Silvia disse...

Oioioieee !!!
Vania, a cada dia que passa
vc me surpreende...
Cada coisa linda, dá pra ver
quanto carinho é depositado aqui...
Parabéns pela " casa " nova, muito sucesso, inspiração...
Amei o novo kit de Words, vou ficar aqui pensando em frases para o Halloween...
Beijokinhassss