quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um kit que chegou na hora certa!

É o seguinte: vocês estão sabendo que o Miguel nasceu e, portanto, estou cheia de fotos de nenem. Inclusive fazendo o fotolivro dele. De repente, a Ana Nogueira vem com este kit lindo para bebês! Parece que foi feito de encomenda! Tãaaaao lindo que, em vez de 2 LOs que o CT precisa fazer, fiz 5! Quis mostrar para vocês tudinho que vem no kit. Assim mesmo, preciso fazer um sexto LO porque ainda falta coisa!

Agora, sobre o kit:

Ele se chama Be My Baby, está à venda na The Little Scrap Garden e, quem for no blog da Ana e fizer um comentário na postagem, entra no sorteio para ganhar o kit completo! Da última vez que ela ofereceu essa oportunidade, foi uma de vocês quem ganhou - a Aline, frequentadora do meu cantinho e que mora no Japão!

Além disso, tem um kit de amostra, grátis. Então é o seguinte:

Clicar:
aqui para ir na loja
aqui para ir no Designs by Ana Nogueira e lá pegar o minikit freebie ( ver o preview 3 daqui) e ver todo o resto e as novidades. Parece que ela ainda vai fazer desafios.














Estes são os layouts que eu amei fazer!









No último LO, a palavra SONINHO foi feita com a fonte Night Sky.
No terceiro LO, "primeiro" fonte Pharmacy. "Banho", fonte Cheri Liney.
"Meu Amorzinho", no segundo LO é uma wordart Foto In Scena, kit Only Babies 1.E a máscara usada foi Madelief Digiscrap Design Photomask In The Garden.
Todas as outras wordarts vêm no kit.
Eu ficaria satisfeita de ler os comentários de vocês sobre os LOs !
Qual deles você mais gostou?

4 comentários:

Valéria Barreto disse...

Todos estão lindos, mas eu amei o primeiro e o último.
Beijos

Ana disse...

Parabéns Vania!!! Ficaram lindos.. que inspiração hein!!!

MarciaLInna disse...

Nossa que dificil dizer qual gostei mais ... mas fico com o primeiro que está muito fofo !Parabéns todos ficaram maravilhosos ! Beijos

Yvena disse...

Olá Vania! parabéns, vc é uma artista. Gostei mais do primeiro.