segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um comunicado e um scrap

Hoje eu recebi mais alguns LOs feitos por uma "colaboradora" do blog, a Silvia, lá no Japão. Quando fui colocá-los no slideshow que eu tenho para mostrar os trabalhos que vocês fazem com minhas wordarts, me dei conta que são muuuuuitos e que estão "pesando" o slide. Então resolvi fazer uma mudança: eliminei um dos slideshows e fiquei só com um LO de cada uma das meninas que estão sempre sendo delicadas e me enviando os trabalhos, o que sou muito grata ! Diminuiu significativamente. Todos os LOs que vocês já me mandaram estão guardadinhos numa pasta que tenho para isso. De vez em quando vou fazer uma substituição, para variar. E, quando me mandarem mais, troco o antigo pelo novo. E fiz um slideshow seguindo a ordem alfabética.Agora, vamos ao scrap acima: esse LO foi feito com o kit freebie da Sev Designs, Black or White, postado neste sábado. E também usei a mask da NatashaNast Designs, Fantasy.
Ele faz parte do meu fotolivro "INVERNO", com as fotos desta estação, deste ano. Já fiz o "VERÃO" e o "OUTONO" . Todos eles modelo Classic, quadrado, G. Quando ele ficar pronto, coloco as imagens no slideshow do pé da página onde já estão as páginas de vários outros fotolivros/scrapbooks que já fiz.
Quatro dias depois de ter mudado meu visual, após 1 ano e meio deixando o cabelo crescer. Mas, não adianta, eu gosto mesmo é de cabelinho curto! Eu havia dito que iria cortar só depois de emagrecer 5 kg. Pergunta se eu emagreci? Nananina... Relaxei na dieta. Rosto redondão, papadinha mas,... deixa a papadinha aí! Quando fiz a dieta que emagreci 10kg há 3 anos atrás, eu não estava feliz! Eu gosto de COMER! E ainda tenho uma vantagem ( estou repetindo?): não ligo a mínima para doce, nem chocolate, nem sorvete. Meu negócio é almoço! Eu nem janto! Só quando saímos com amigos ( sempre, rsrsrs) . Esta foto foi batida no Vernissage, meu restaurante preferido, pela minha amiga Nerilda, dia 5 de setembro. Quem acompanha meu blog e lê tudinho, sabe quem é a Nerilda e já leu sobre o Vernissage. Quem não, se ficar interessada ... índice, "meus amigos".

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Ficou linda nesse LO ! Beijos e boa semana