terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sugestão de freebies

Estou me dedicando a mudar tudo no meu blog. Após passar 2 dias inteirinhos pesquisando tutoriais na rede, finalmente descobri uma maneira facílima de fazer isso.
Depois de sacar tudo é que vi como não é nenhum bicho de sete cabeças! E, dia 1 de outubro, vou estrear o novo Foto In Scena. E, agora que sei o caminho , vou mudar o jeito do blog de vez em quando. Ainda está "simplezinho". Foi muita coisa para assimilar e botar para funcionar. Eu criei um blog para testes e fiquei brincando e experimentando, com a configuração para que somente eu pudesse visualizá-lo. Aí fiz o meu novo e personalizado blogwear, blinkie combinandinho, me esbaldei! Fazer o background e o header é como fazer um scrap. Só precisava as medidas certas. O pior foi acertar o código HTML para implantar as mudanças! Oh, céus! Mas, como sou curiosa e adoro uma pesquisa, depois de espernear e arrancar os cabelos, acho que fiquei no lucro, porque aprendi muuuuito!















3 comentários:

Suzana disse...

Adorei as sugestões! Me dê uma dica, você conhece algum alfabeto que pareça que foi desenhado com caneta bic?

MarciaLInna disse...

Obrigada. Bjs

Vania M. de Andrade disse...

Oi, Suzana, não conheço, não! Mas, se eu ver por aí, com certeza o colocarei porque é uma coisa diferente.