terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sugerindo Freebies e um LO

ATENÇÃO ! No dia 1º de outubro vou tirar o blog do ar por algumas horas para fazer as modificações que estou querendo. E seja o que Deus quiser! Quando ele voltar, estarei colocando um novo kit de wordarts em português. Aguardem!

Primeiro, vou falar no Expresso Criativo do qual minha amiga Tata Cardoso faz parte. Comemorando o lançamento do kit Criança, do blog Armazém Criativo, as meninas que fazem parte do CT fizeram vários freebies e disponibilizaram para todas nós em seus respectivos blogs. São calendários CD 2010, calendário de mesa 2010, quick pages, marcadores de páginas e cartões ! Partindo da estação da Tata, você vai para as outras seguindo as indicações. Clicar no preview do freebie dela para pegar o primeiro presente.

















Estas são minhas sugestões de freebies para hoje. Clicar nas imagens para fazer download.


LO feito com o kit divulgado ontem "On prepare Halloween" da Le Digiscrap de Yaya.
A foto foi batida numa festa de Halloween no Hotel Pequena Suécia, aqui em Penedo. Marilu, eu e uma conhecida que estava lá mas que não vejo há algum tempo e não tenho autorização para que apareça na rede. Mas o chapeuzinho veio a calhar, né? O hotel não faz mais festa de Halloween, o que é uma pena porque foram festas ótimas, alegres, todos bem fantasiados, uma decoração incrível, banda animada, sempre começava com Pessoa Nefasta, do Gilberto Gil. Pura farra !
O tempo passa cada vez mais rápido e isso me assusta !

2 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, adorei seu LO...muito divertido.
Obrigado por divulgar o Expresso Criativo.
Bjs.

MarciaLInna disse...

Adorei os freebies ! E o seu Lo tbém está lindo . Estou curiosa pelo novo blog ...Obrigada