sábado, 5 de setembro de 2009

Freebies

Esse kit eu tinha que colocar logo aqui no blog. Achei muito bom, inclusive por ser "comercial use". Sobre circo e com muitos elementos. Ainda vou fazer o download.
Lá também tem um "blog wear" (customização de blogs) com o tema Circo e dá um link para quem quiser aprender a vestir o blog ( em inglês). Eu ando tão sem tempo que ainda não pude me aprofundar nisso de mudar a cara do meu blog. Estou com vontade faz tempo! Pensei até como presente de aniversário para o Foto In Scena, dia 4 de julho passado. Mas aconteceu de eu ficar sem o computador, passar 1 mês sem ele, usando só o notebook e foi passando...
Não viajei, não estou com a casa cheia, estou trabalhando. Então tem muita chance de eu postar coisas aqui no final de semana. Podem voltar se quiserem.

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Amei esse kit , obrigada ! Beijos