terça-feira, 15 de setembro de 2009

Festival de templates freebies


Clicar nas imagens onde quiser fazer o download.





















Deve estar sendo lançado por esses dias o fotolivro da Digipix com abertura de 180 graus. E o template em página dupla vai servir muito bem. Vou baixar mais alguns.
















Um template muito bom e que vem nos 3 formatos: quadrado, paisagem e retrato.Ele é do blog Lavender Blue Designs que tem vários outros. Clicar na imagem do preview do template para fazer o download. No blog Just 2 More Things tem muitos templates bons, também

Créditos do LO: além do template, papel e leque da Raspberry Road Designs ( não sei qual kit - está escrito AA, no arquivo) hashi ( pauzinhos), kit Sushi Addicted, Tempus Fugit.



Não me perguntem como, porque nem eu mesma sei, mas consegui deletar, sem querer, o "guestbook" que eu tinha lá embaixo! Fui editar o slideshow dos LOs de vocês e devo ter mexido no álbum do livro de visitas. Estou desolada!

2 comentários:

MarciaLInna disse...

Esses templates estão lindos ! Obrigada. Beijos

Valéria Barreto disse...

O Lo ficou show! Obrigada pela "coleção" de templates. Adorei! Vou baixar muuuuuuuitos. Qto ao slide show, "acidentes" acontecem.
Bjkas