sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dollar Week na TLSG - kits da Ana Nogueira

Mais uma Dollar Week ( semana em que tudo custa 1 dolar) na The Little Scrap Garden.
E mais um kit maravilhoso criado pela Ana Nogueira, de cujo CT ( time criativo) eu faço parte.
Para comprar o kit, custando 1 dolar até dia 30, clique aqui.
Para visitar o Designs by Ana Nogueira e ver tudo que ela está aprontando para nós, clique aqui. Ela inventou uma promoção que vocês vão adorar! Vale a pena!

Os layouts acima foram feitos por mim usando o novo kit Fashion Jeans .O papel branco do segundo LO é do kit anterior, da Aninha, o Be My Baby.
Wordarts minhas, de um kit que ainda estou preparando.
Ambos os LOs são scraplifts ("inspiração") de outros, da Vicky´s Crea´s.






















O kit Fashion Jeans completo vem, inclusive, com o alpha jeans que é show! Mais templates para blogs e outro alpha Comercial Use.




Adicionar imagem

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Yara Nascimento disse...

Oi Vania tudo bem?? Linda as páginas que vc fez com o Kit da Ana. Alias eu amei o kit. Bem inspirador mesmo.
Ahh não entendi o "defeitinho". Errei em algo??

Yara Nascimento disse...

Eu de novo? Amei o seu Word Art.
bks

Ana Nogueira disse...

Vania minha linda, amei seu comentário e que está na promoção, porém não consegui encontrar aqui o blinkie... só vi o do CT....? se eu estiver enganada me avisa ok!!! Pra valer tem que ser o outro blinkie... beijocas amore!!