segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Começando a semana

Uma conhecida daqui de Penedo me perguntou se eu faria um fotolivro com fotos dela, feitas num estúdio fotográfico, com ensaios sensuais para presentear o marido. Escolheu até o nome: " Sedução" . E eu pensei que deveria divulgar isso como mais uma opção de presente, juntando aos outros temas que eu já sugeri aqui ( e que basta clicar no índice, e "fotolivros" para ler). Olha que até que é uma boa idéia e pode até massagear o ego da gente! Já imaginou um book com fotos nossas como se fôssemos "globais" lindonas? Até que eu já fiz um meu, mas não fotos sensuais. Ele se chama EGO. Algumas páginas estão no slideshow lá embaixo.

E, agora, wordarts em português e QPs feitas pela minha amiga Aline, da Scrap by Aline. Clicar no nome para fazer uma visita a ela e pegar estes kits.









Um comentário:

Aline Armani disse...

Meu Deus!!!Que alegria Vânia qdo vi meu blog sendo divulgado aqui,mais uma vez,nossa obrigada de coração,fiquei hiper feliz mesmo,pra mim é uma honra estar aqui em teu blog,vc que sempre,desde o começo tem me ajudado tanto,até mesmo o meu blog só veio a existir pq vc me deu total apoio,sou muito feliz por ter vc em minha vida!Que Deus te abençoe hoje e sempre !bjus e otima semana!!!