domingo, 6 de setembro de 2009

"Baixou" um espírito criativo urgente!

Estou aqui, num domingo chuvosíssimo, aguardando a hora de sair para almoçar com amigos e, desde cedo, num "frisson" criativo, scrapeando como uma doida! Talvez até motivada por tanta coisa bonita que "downloudei" ontem. Este LO também foi feito com o Street Story2, freebie do sábado da Digital Crea.
E tomada de amores pelas fotos que a Marina me avisou que colocou na página dela do Orkut. Essa duas estão ótimas! Uma de agora e a outra, quando ela era bebezinha, na minha cama com meu chapéu de praia e minhas bijus. Não dá para ver direito, mas ela está com um enorme colar de pérolas no pescoço usado, até hoje, nas peças de teatro que as duas ( Marina e Juliana) criam quando estão aqui.
Ah, e a fonte usada no nome dela é Hollywood.

3 comentários:

MarciaLInna disse...

Ficou lindo ! Aí chovendo e aqui onde moro (Fortaleza) muito sol ! Beijos

Vania M. de Andrade disse...

Marcia, você é um amor! Muito obrigada pelo carinho e pela sua presença constante no blog me dando força e motivação! Caso você não leia isso aqui por não voltar na postagem, vou deixar o mesmo recado na caixa de recados.

Valéria Barreto disse...

Que bom que baixou um espírito criativo! Os Los ficaram lindos!
Adorei todos!
Beijos e bom feriado