sábado, 15 de agosto de 2009

Scrapeando Penedo 8

No próximo final de semana haverá aqui em Penedo mais um encontro de motos, com shows, gincanas e exposição de motos, peças e acessórios. No mês passado teve a Copa Peugeot, rally de carros. Logo que me mudei para cá, havia o Penedo Only Harley, que era o encontro de motocicletas Harley-Davidson. Depois "abriu" para todo tipo de moto.O scrap foi feito com fotos de 11 anos atrás, quando esses encontros eram muito mais interessantes tanto de shows quanto das atrações.De minha parte, acho que vou fugir daqui! É tanto barulho de motor e confusão, tudo cheio, trânsito engarrafado, minha paciência já era...
Créditos: papéis e elementos do kit All Summer Long, da ScrapU, divulgado nas sugestões de freebies de ontem.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

O scrap ficou legal, mas eu também não sou chegada a barulho e confusão. Passo loge disso. Beijos e bom findi.