sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novo kit de Wordarts DIA DOS PAIS


Pronto, prometido, cumprido!
Espero que gostem desse também e aproveitem bastante com as fotos do Dia dos Pais. Preciso lembrar de me enviarem alguns LOs com essas wordarts? Adoro ver como vocês as usam! E os LOs têm publicação garantida aqui no slideshow!
Falando mais uma vez! BACKUP SEMPRE! Para fazer esse kit, tive que instalar as minhas mais de 100 fontes extras que estavam bem guardadinhas num CD. Olha só se eu não as tivesse... Que situação!
Basta clicar no preview para fazer o download. Agora não precisa mais da senha.
Comentários são esperados ansiosamente!
Se eu tiver tempo para fazer mais alguma, posto como um add on.
E posso voltar no final de semana com mais sugestões de freebies.

11 comentários:

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 06 Aug [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 07 Aug [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Valéria Barreto disse...

As wa estãolindas!! Obrigada e um ótimo fim de semana. Beijos

Izabel disse...

Como sempre..maravilhosos wordarts. Obrigada por compartilhar.

nadia disse...

Bom dia! Nossa, que lindo, estou me tornando sua fã!!! Faz pouco tempo que achei seu site e não consigo mais parar de vim todo dia aqui (rs,rs,rs). Obrigada mesmo!

Maria Elisa disse...

ficaram um espetaculo, amei
beijosss

MarciaLInna disse...

Amei ! Ficou lindo, parabéns ! Beijos e bom fim de semana .

Gê disse...

Estou baixando agorinha... Obrigada e Beijocas.

Vastia disse...

Ja baixei o kit e ja fiz meu modesto cartãozinho.
Vou lhe mandar por e-mail.
Espero que as tuas outras fãs façam o mesmo, como voce deseja> que lhe enviem uma amostra de como foi usado.
Beijos

Le & Giba disse...

AMEIIII!!!!!
Parabéns...

SANDRA disse...

AMEI SEU BLOGGER. PARABÉNS!
ESPERO CONTINUAR...
TAMBÉM COMECEI COMO VC. ESPERO CHEGAR LÁ. TENHO 4 NETOS E DIZEM O MSM DE MIM. GRANDE ABRAÇO...

SANDRA disse...

amei seu blogger. tb comecei como vc.
deus continue abençoando-a. espero chegar lá. bs...