sábado, 15 de agosto de 2009

Mini kits Freebies cheinhos de boas idéias !

Vi esse selinho no blog Bonitoooh.
Não preciso nem dizer que concordo em gênero, número e grau! Um blog se alimenta dos comentários que as pessoas fazem. Se não houver comentário a gente não sabe se está agradando ou não. Sei que tenho um tráfego grande no Foto In Scena. Que não condiz com tão poucas mensagens... Aqui ou nos blogs onde vocês se dirigem para fazer downloads de kits, sejam pródigas em "recaditos"!A gente ama e agradece! Nossa, eu não dou sossego para vocês, hein? Tem tanta coisas para vocês descobrirem nesses blogs das imagens abaixo, que acho que vou dar uma parada de 1 semana para vocês se recuperarem!









Em todos os blogs, dêem um giro porque só tem FREEEEEEEBIES! Paraíso !
"What´s Cookin?" tem outros kits numa série de 1 a 4 , de elementos e papéis .
Tenho visto esses minikits e acho que eles têm coisas legais, tipo os papéis em círculos bordados, as cantoneiras, o border rosa delicadinho. E ainda por cima, "comercial use" ! Estou baixando!

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

É muuuuuuuuita coisa mesmo! Adorei! Obrigada pelas "boas idéias".
Beijos

Amanda Fonseca disse...

Oi, Vânia!
Desculpe a demora, mas só hoje consegui colocar ler todas as minhas mensagens na caixa de entrada e vi que seu aniversário passou, né? rsrsrs
Mas como desejar coisas boas nunca tem uma data certa, passei pra te desejar muito sucesso, saúde e paz, amiga. Você é uma pessoa especial!
Merece tudo de excelente na vida!
Te desejo mesmo de coração, viu.
Bjks