quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Indicação de freebies para quarta-feira

Algumas coisas que a gente pensa que todo mundo sabe mas que não é bem assim:

1-Os kits que indico aqui, exceto o das wordarts, não são meus. São de designers do mundo inteiro que disponibilizam em seus blogs como presentes para que, ao experimentarmos os seus trabalhos gratuitamente, a gente volte e compre nas lojas delas.

2- O que eu faço é uma busca por esses kits grátis colocando aqui no blog
como uma maneira de atrair pessoas para também olharem o meu trabalho como scrapper, as minhas criações com wordarts e os vídeos que faço e eventualmente contratarem meus serviços.

3- Quando alguém acha um kit que interessa numa postagem mais antiga aqui no blog e ele já saiu da condição gratuita no blog da proprietária do kit, o melhor a fazer é escrever para a própria designer para se informar sobre como obtê-lo ou adquiri-lo. Se não for em português, use uma ferramenta de tradução para escrever ou comentar. Em inglês mesmo que quase todo mundo entende, lá fora.

Isso tudo por causa de vários e-mails de pessoas que me dizem que acharam um kit láaaaaa meses atrás mas ele não está mais no blog para onde o link do preview direciona. Ou não é mais freebie. Ou não consegue fazer o download. Ou não entende a lingua e não sabe como proceder. E se eu posso enviar o kit para ela.

Meus amores, eu não posso fornecer kits que não sejam os meus para ninguém e nem posso dar links diretos de download. Isso vem escrito em todos os TOUs ( termos de uso) dentro dos kits. Sinto muito, adoro ajudar todo mundo mas sempre dentro do permitido e possível, ok?

Tudo explicadinho e, agora, os poucos kits freebies de hoje que achei: ( lembrando que , às vezes, os kits saem rapidinho da gratuidade, infelizmente...)








Nenhum comentário: