sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje é sexta? Ooops, pulei a quinta!

Mas é porque ontem foi dia de festa! Peguei meu computador no conserto!! E fiquei arrumando as coisas. Passando as últimas coisas que fiz no notebook pra cá, configurando roteador, bla bla bla, ocupada...
E, de volta, com o blog train freebie na The Little Scrap Garden. As colaboradoras são feras! E ficou lindo! Aninha Nogueira está nesse e várias outras designers importantes. Vou colocar aqui o link da Ana. De lá vocês partem para as outras paradas para colecionar o kit inteiro.









Primeira parada aqui.

Um comentário:

Gê disse...

Lindona,
Tanto tempo sem scrapear... filhotas doentes, trabalho demais e falta de ânimo total. Agora acho que as coisas estão melhorando...voltei a dar uma espiadinha no blog, nossa quanta coisa bonita eu perdi! Já estou baixando alguns kits... ficou fofo o da Sofia, não? A Dai está se revelando uma arteira e tanto!!!
Beijocas da Gê.