segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Freebies para começar a semana





Durante esta semana só vou postar aqui o que eu achar o TOP dos kits que eu veja! Um kit ou dois por dia ( hoje foram 3...rsrsrs) . Isso com o intuito de dar um refresco para vocês.

Esses de hoje eu escolhi por causa do tema circo e contos de fadas, que todo mundo gosta e pela delicadeza do kit Sofia.

Ainda esta semana eu devo publicar um novo kit de wordarts, desta vez para nenéns recém-nascidos. Adivinhem por que? Claro, estou fazendo o fotolivro para o Miguel! Mas ainda tenho que receber meu computador de volta porque, dentro dele, há algumas wa sobre o assunto, que eu já havia esboçado e não fiz bkp. A montadora do computador me garantiu já ter enviado a placa-mãe para a assistência técnica e deve chegar lá ainda hoje. Vamos ver...

4 comentários:

MarciaLInna disse...

Os kits estão lindos, obrigada ! Bjs e boa semana

contato.digitalmaster disse...

lindos kits.
Estava procurando algum q tivesse peças de quebra cabeça.

Vania M. de Andrade disse...

Olá, contato.digitlmaster.
Sei que tenho um link para esse tipo de kit. Mas meus favoritos de internet estão no computador principal que ainda está no conserto. assim que eu puder verificar, mando o endereço, ok?

Daiana Zarur disse...

Vania Querida!!!!
Obrigada pelo carinho! Estou muito feliz com o reconhecimento!
Como você sabe, estou começando agora e isso dá um up no astralque você não imagina!
Já tô com mais 2 em fase de peparação...mas como eu faço os desenhos, acabo demorando um pouquinho mais...
Beijinhos carinhosos e mai uma vez, obrigada!!!!