quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Freebies de quinta












Pouquinho, mas de coração ...



Agora, com certeza! Sai, amanhã, o kit de Wordart em português para o Dia dos Pais ! Primeira coisa que fiz depois de instalar o Photoshop no notebook. Aliás, tenho que perder mais tempo ainda com as diferenças do Windows Vista. E resolvi lembrar a todas vocês de SEMPRE fazerem backups de tudo.Nunca poderia imaginar que meu computador, na garantia, sem dar nenhum aviso, iria apagar completamente, com placa-mãe queimada! Imagina se, agora, eu não tivesse backup do filme que estava fazendo ou das fotos que estão sendo usadas nos fotolivros em confecção! Só tenho o trabalho de ver em qual dvd eu guardei o arquivo, depois copiá-lo para o laptop e pedir para achar a nova localização.

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Que legal que amanhã tem word art, obrigada vc é d+. Bjs