quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Freebies de quarta

Ontem passei o dia de cama! Uma tremenda gripe, mas sem febre. Só mal-estar e nariz entupidão!
Mas, em compensação, algo me alegrou! Bem à tardinha chegou meu novo notebook, possante, para que eu possa instalar nele todos os softwares que eu uso e nunquinha mais ficar nessa situação em que fiquei: trabalhos atrasados e, agora, ter que sair correndo para recuperar o tempo perdido.O desktop ainda está na assistência técnica. Me pediram 15 dias úteis, já tem 11 e a placa-mãe ainda não veio da fábrica.Será que ainda vou ter que me aborrecer? Então ontem, entre uma assoada de nariz e outra, liguei meu novo companheiro, respondi aos e-mails da tarde, coloquei esta postagem e agora é "arrumar a casa".Nem sei por onde começar...
Aproveitem os freebies!













" Elegance" faz parte de outro blog train.




Saíram os elementos do kit Formatura, da Scrapsuper.


Clicar nos previews para download.
Adicionar imagem

5 comentários:

Maria Elisa disse...

oi vania
ainda bem que vc voltou ao nosso mundo virtual
vc faz falta hehehehe
espero que melhore logo da gripe
agora uma duvida, será que sai o kit de wordarts do dia dos papais
to fazendo um fotolivro que tá quase pronto, só faltam as suas words lindas
bjos

MarciaLInna disse...

Obrigada pelos freebies e melhoras para vc ! Beijos

Vania M. de Andrade disse...

Maria Elisa, sai, sim! Vou ver se até sábado coloco as WA aqui. Aproveito para pedir sugestão de frases para o papai.
Bjs,

Vastia disse...

Tambem espero que voce se recupere logo. Nem me preocupo pq vc fica resfriada a toda hora.
Mas tambem estou esperando word arts sobre o dia dos pais, pra colocar no novo Quadro de Avisos da Portaria.
hahahaha.
Beijos

Soraya disse...

Que bom que voce voltou !
Obrigado por divulgar meus freebies !
Melhoras !
Bjs
Soraya