segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fotolivro e Scrapbook

Voltando ao assunto e, se quiser ler mais, procure o índice ao lado e clique nos títulos "fotolivro", "scrapbook" ou o que interessar.Tem muita coisa nos arquivos do blog!

Fotolivro=livro com fotos e textos.
Scrapbook= livro com fotos e textos porém em páginas enfeitadas.

Uso o DBook como software para confeccionar o scrapbook e uso o Photoshop aberto ao mesmo tempo para fazer o que o DBook não fizer.

Se for uma encomenda profissional, o programa acima tem uma enorme variedade de enfeites. Se você tiver o software profissional e baixar todos os kits temáticos, você está "bem servida". Posso usar tambem os kits "comercial use". Se for um scrapbook pessoal, uso os kits digitais freebies ou comprados das designers.

No momento,estou pensando em ter um HD externo com bastante armazenamento pois, só agora que tive meu computador na assistência técnica por 1 mês, é que vi como é trabalhoso você procurar o que quer nos bkps em DVDs.

Quem usa o DBook, faz o upload para uma loja tipo a Saraiva e eles entram em contato com a Digipix para impressão. No meu caso, como tenho uma parceria com a Digipix, eu faço upload direto para ela.

O que mais eu posso falar? Perguntem! E, foi por causa de uma pergunta por e-mail, já respondido, que eu voltei a tocar na questão fotolivro/scrapbook e como fazê-los.

Um link para freebies comercial use:
http://cufreebiesonly.blogspot.com/

Nenhum comentário: