sexta-feira, 24 de julho de 2009

Wordart em português - novo kit Dia da Avó

Dia da avó é 26 de julho. Todos os anos eu participo do chá na creche da Bruna e João Pedro. Esse ano estive no Rio na terça para mais um chá-chocolate. Eles cantaram, entregaram presente, as coisas de sempre, mas que a gente se emociona toda vez!
Para fazer download, clicar no preview. Se precisar de senha ( eu acho que removi...) é suave.
Nos kits abaixo, mais antigos, há wordarts para vovó também:
Babies and Kids
Baby, Baby

Tem alguma vovó me lendo?

6 comentários:

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 23 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 24 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Priscila disse...

vaninha td bem? eu amei viu muito obrigada eu tenho ja quase todas as suas wordarts em meu HD rs não me lembro se achei ou melhor se vc tem alguma sobre vovô ou bisavó pq no meu caso nao tenho mais minha maezinha e nem sogra sendo assim meu bebe nao tem vovó e uma peninha , caso vc tenha me avise pra eu salvar pois todas essas homenagens faço ao meu pai que e avô e avô ao mesmo tempo obrigada bjus mil

Valéria Barreto disse...

Adorei o novo kit de WA! Obrigada e um ótimo findi.
Beijos

MarciaLInna disse...

Obrigada adorei !! Posso ser um pouco chatinha e pedir um do dia dos pais?? Eu amo seus wordart !Bom fim de semana! Bjs

Vania M. de Andrade disse...

Marcia, ainda estou sem o meu computador de trabalho. Foi mesmo placa-mãe e só daqui há 15 dias úteis! Nesse em que eu posto no blog e vejo e-mails, não tem Photoshop. Talvez não consiga fazer as wordarts de dia dos Pais... Ainda estou tentando resolver esse assunto antes dos 15 dias.

Cantinho Feliz disse...

Lindo demais...
Adoro seus trabalhos, minha xará...

Bjs
Vania