quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um presente que Foto In Scena ganhou

Olha que coisa mais carinhosa a Tata fez comigo:
ela publicou um texto, uma poesia de Mario Quintana, O Laço e o Abraço, e um LO falando do aniversário do Foto In Scena no último sábado.
Se quiserem ver no local, esse é o endereço:

http://www.tatacardososcrap.blogspot.com/

E o LO que ela fez:
e, ainda me deu um novo selinho.Tenho que repassar para 10 blogs e falar 5 coisas que eu gosto.

1- ouvir música
2- sair para encontrar amigos
3- receber gente em casa
4- comprar coisas para casa
5- comprar revistas de decoração
6- fazer scraps e videos ( não podia deixar isso de fora...)

2 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi minha querida amiga, que bom que vc gostou do mimo virtual!
Fiz com muito carinho.
Um grande beijo

Valéria Barreto disse...

Que presente mais lindo que a Tatá fez! Adorei!!
Beijos