terça-feira, 14 de julho de 2009

Scrapeando Penedo 4

Tenho o privilégio de morar praticamente ao lado da Cachoeira de Deus, cuja entrada para a mata fica quase, quase na minha esquina. No verão, depois da caminhada, um banho de cachoeira vai bem! Chegamos lá suados, cansados, ofegantes e logo mergulhamos na água geladinha do rio, no poção, parece que a gente passa por um "descarrego"! Uma sensação de "donos do mundo" ! E, quando não tem ninguém por lá, ( fora de temporada, meio de semana) os gritos tribais. Alguém já foi em algum lugar onde não tem nada e deu um belo de um grito? Os tucanos e guaxos repetem em eco. E é no verão, quando chove mais, que a cachoeira fica plena!
Cachoeira de Deus, na Fazendinha, Alto Penedo.

Créditos: enfeites do kit Sherazaade, da Happy Scrap, que está na sugestão dos freebies de ontem.

3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Que lugar mais lindo esse!! Já fiquei com vontade demorar em Penedo! rsrs
Na próxima vez que vc for a cachoeira, "dê um mergulho por mim". rsrs
Beijos e obrigada pelos freebies.

Gê disse...

Ah... que saudades de Penedo, estou adorando as fotos. Ia dançar no Filandês velho, quando tinhas uns 16 anos, disseram que agora tem sede nova, nem conheço. Adoro a casa do Papai Noel e as lojinhas por perto, A casa do Alemão (aquela salsicha recheada com queijo... hummmm), comer truta, pizza na pedra, sorvete e chocolate quente, pena que sou péssima para nomes, mas me solta lá que acho tudo que gosto (se não tiverem mudado de lugar. Estou meio ocupada, com visita da família, por isso sem tempo pra scrapear, mas sempre passo por aqui p ver o que vc tem postado de bonito pra gente.
Beijão.

Vania M. de Andrade disse...

Gê, ai que bom ter alguém me ajudando a falar de Penedo! É isso aí! Tudo muito bom!A casa do alemão (que é suiço) é a Casa do Fritz. O Fritz vendeu para outra pessoa e, agora, está só com a loja do alto da Serra das Araras.
Beijos mil!