sábado, 4 de julho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 28,29 e 30

Não acabou o time das minhas pessoas queridas, mas é que não tenho fotos de algumas delas para scrapear... E, para encerrar a série, eu não poderia deixar de colocar os filhos que ganhei através dos filhos verdadeiros: meus 2 genros e a nora. Acima, o Junior. Viviane e ele se casaram em 1997 e me deram a Juju e a Maricotinha. Um cara família, bom pai e fluminense doente! Trabalha 24h por dia !
O Eduardo é o mais antigo no posto! Casado com a Marta desde 1990. Foi ele quem me introduziu nessa vida digital, me apresentando ao meu primeiro computador, dado por ele, um MacIntosh, em 1998. Me ensinou os primeiros passos mas, depois que eu comprei também um PC (ó heresia!) ele mandou eu me virar sozinha. Mas aí eu já entendia do assunto!
E a Luiza, que conheceu o Bruno nos rallys, também navegadora, já separado da Ana. Casaram-se em 2007. Pepê e Bruninha carregaram as alianças ajudados pela irmã mais velha, a Marina. Toma conta do meu filho direitinho! Faz ele comer legumes, tomar leite de manhã, marca os check-ups dele em dia, vê se ele escovou os dentes na hora certa, se esforça para manter a bagunça controlada, é uma boa mãe. Em suma, todos três estão aprovados e moram no meu coração!

Créditos: em todos 3 scraps usei o papel do kit Cosmos, da Akizo e clusters frames da Doreen Stolz. Além disso, no primeiro LO, alpha Dymo Style, da Gunhild Storeide.
No segundo LO, alpha Syl e Loloden. E, no terceiro LO, wordart Foto In Scena, kit Anniversary, folhagem Season´s Greetings, da Le Scrap de Joey e um cluster Akiloune, kit So Natural
.

E, com eles, dou uma parada nessa série de pessoas queridas. Quem sabe, volto ainda com a turma mais próxima da família? Minha família é mínima! Ela só tem mais alguma meia dúzia de 3 ou 4 pessoas por causa do meu marido.

Nesta série falei na Nilda, Norma e Gilberto,Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari, Roberto e cia., Angela e Delano, Clea e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Marcia, Clea, Roberto e Janete, Patricia, Ana e Geraldo, Antonio, Brígida e Fabiano, Heraldo, Déia, Sinaite,Inaldo, Eval, Giló, Ana, Francisco, Angela.

Até a hora de cantarmos parabéns! Venham ganhar presente! A partir das 15horas !

5 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo muito lindo.
Até a musica é muito gostosa, diferente das tradicionais.
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Vastia disse...

Po, olha so o que a emoção me fez....
Clocar um post anonimo.
Hahahaha

Luiza disse...

Esta tudo lindo. Continuo sendo sua fã!
Parabéns e muitos anos mais de criatividade e bom gosto!

Viviane disse...

Legal o Jr magrinho magrinho.

Adorei!

Marta disse...

Nice words. Mas o Mac dá saudades. Beleza!