sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 26


Essa pessoa querida de hoje é o meu sobrinho Francisco. Sobrinho da mesma idade. Filho da minha irmã mais velha, já falecida, do primeiro casamento do meu pai. Adora pedir bênção pra mim, na brincadeira: " _ Bênção ,titia!" E aí eu falo um palavrão. Cristina, mulher dele, é uma empresária de confecção. Está sempre ocupadíssima mas, de vez em quando, arruma tempo para viajarem. Não desce do salto alto, é fashion essa menina! Francisco já deu uma freada no trabalho.Gosto muito deles mas a gente se vê tão pouquinho...
A foto com ela foi tirada aqui em casa, a comigo no casamento da filha dele e, a de nós quatro, no Shopping Leblon.

Créditos: Wordart Foto In Scena, kit Anniversary. Folhagem verde, kit Weekend a La Campagne, Fraisinette. PapéisDBH e de listas, kit Eggstravaganza,SSC

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto,Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari, Roberto e cia., Angela e Delano, Clea e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Marcia, Clea, Roberto e Janete, Patricia, Ana e Geraldo, Antonio, Brígida e Fabiano, Heraldo, Déia, Sinaite,Inaldo, Eval, Giló, Ana.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Passando pra deixar um beijo, agradecer os frebies e dizer que o scrap está lindo!