quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 24

Giló com G, mesmo! Vem de Gilberto, Gil, Gil...ó!
Casado com a Paula . Tiveram o Aglio e Olio, restaurante de massas, pequenino, com poucas mesas,maravilhoso, que ficava aqui no Alto Penedo, no pé da serra, com uma vista deslumbrante! Era puro charme. Ele cozinhava, conversava com as pessoas, Paula ficava na recepção e caixa, funcionava na própria casa. Depois que a Clara nasceu, desceram e abriram o restaurante no centro turístico de Penedo.Um dia, quiseram voltar para BH e lá se foram: acabou-se o que era doce, quem comeu....O Aglio e Olio ainda existe, faz sucesso e pertence a quem o comprou na ocasião. Giló também é guitarrista, toca em shows, adora Beatles e música em geral. Continuando a história, eles foram embora, mas sempre tive notícias deles por e-mail, orkut, essas coisas. Agora estão pensando em voltar. Ele já está aqui, sondando. E eu torço para que torne a existir alguma coisa parecida com o primeiro Aglio e Olio.
A foto onde estão todos de preto é num Halloween do hotel Pequena Suécia.

Créditos: QP da Cheryl Fisher, kit I Had a Farm in Africa. Folhagens do kit add on Naturel da Galiscrap. Papel em tira da Glayce Cavalcante, kit Happy Birthday.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto,Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari, Roberto e cia., Angela e Delano, Clea e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Marcia, Clea, Roberto e Janete, Patricia, Ana e Geraldo, Antonio, Brígida e Fabiano, Heraldo, Déia, Sinaite,Inaldo, Eval.

Nenhum comentário: