sábado, 4 de julho de 2009

PARABÉNS, PARABÉNS !!!

Hoje o Foto In Scena faz 1 ano ! Conseguiu atingir o marco de mais de 52.000 visitas e, com essa, 499 postagens, o que me enche de orgulho, alegria e gratidão para com os meus leitores sem os quais o blog não "funcionaria"! Encontrei tanta gente linda e simpática por aqui ! Tenho o maior prazer em estar escrevendo e publicando, procurando novidades, esclarecer, fazer meus pacotes de wordarts, ajudar a todas as viciadas em scraps (eu, inclusive) a encher o HD com coisas bonitas para que possamos sempre aprimorar a arte do scrapbooking digital.

Vocês querem ver minha primeira postagem?
O primeiro comentário visto acima foi de uma conhecida do Rio que também trabalha com fotolivros.
Até quase 1 mês depois ninguém de fora do meu círculo de parentes e amigos tinha feito algum comentário, até que, dia 8 de agosto a Tammy Jo escreve sobre o scrap que fiz com um kit dela, na ocasião. Aí, as designers passaram a deixar recadinhos, à medida que eu as avisava que havia feito um LO com kits delas. No dia 28 de setembro (só em setembro, como vocês custam a se manifestar!) recebo a visita da primeira pessoa que realmente apareceu "por própria busca" - a Tatá Cardoso! Foi A GLÓRIA ! Ela comentou sobre um trecho de vídeo feito por mim numa publicação do dia 12.
Na postagem do dia 29/8, "termos usados no scrapbooking", pergunto se alguém conhece um blog que tenha wordarts em português. Como ninguém se manifestou, resolvi fazer eu mesma as WAs. E, dia 15 de setembro sai o primeiro kit meu: Soft Words.
Finalmente, dia 30 de setembro recebo mais comentários para uma postagem! Máximo dos máximos! Amei! Recebi a visita de Luciana, Marcilene, Tatá, Soft ( Carla, não é?) ...... que fizeram download dos meus mais recentes kits de então. Agradeço a todas as pessoas que fizeram inscrição para seguir o blog. É muito bom saber que o que faço interessa, a ponto de querer receber todas as atualizações do Foto In Scena. Do mesmo jeito que eu, também, sigo outros blogs e deixo comentários. Agradeço às meninas que estão sempre comigo, falam comigo por e-mail, me dão um suporte incrível!

E, agora, quero deixar um presente para vocês. Feito com o maior carinho. Um presente surpresa! Mas aposto que vocês adivinham antes do download! Clicar na caixa ! Senha suave. gift niver
Hora do parabéns! Vamos cantar juntas e apagar a velinha! bolo niver blog
Montagens gif para o Myspace


caixa da Scrapbook Flair, kit Birthday 2009
bolo da Glayce Cavalcante, kit Happy Birthday
notas musicais, kit Pretty Music, Maelia Designs

Um ótimo fim-de-semana, aproveitem bem o presente e, se possível, me dêem retorno!

14 comentários:

Beti Boppre disse...

Olha eu aqui!! Parabéns, Vania!
Adoro suas Wordarts!
Beijos carinhosos!
Ah, adorei o presente! Obrigada!

Vastia disse...

CANTANDO PARABENS JUNTO COM VOCE.
BEIJOS

Anônimo disse...

Obrigada por tanta coisa linda que você nos dá! Amo seu blog! Estou sempre por aqui apesar de não entrar em contato. Mas hoje, me senti na obrigação de agradecer por sua simpatia e atenção para com todo mundo!
Nilceia

Ana Amelia disse...

Guardou um pedaço do bolo? Muito obrigada por tudo que tenho aprendido no seu blog!

Perfil para uso disse...

Parabens pelo seu lindo e criativo trabalho...bjs

MarciaLInna disse...

Quero um pedaço de bolo ... apesar de ter conhecido seu blog a pouco tempo, estou adorando ! Beijos

Gê disse...

Cheguei para deixar meu abraço super apertado e zilhões de beijocas! Conhecer vc e seu blog foi uma alegria e privilégio. Adoro suas wordarts, nem sei como agradecer seus mimos. Obrigada!
E que venham muitos aniversários mais!!!

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 04 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 05 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Silvia disse...

Vania, o sucesso do seu Blog
é merecido, pois
com tanto carinho e dedicação, não poderia ser diferente...
Me atrasei um pouquinho, pois dia 04, foi o níver da minha filhota...
Quero desejar tudo de bom, para vc e para o Blog, que vc continue sempre assim, raras são as pessoas compartilharem tantas coisas lindas assim como vc...
Um super beijo no coração !
Ah sim, e obrigada por tudoooo

Soft disse...

Não poderia deixar de vir aqui comer o meu pedaço de bolo, com esta minha amiga do mundo virtual!!!
Vânia, parabéns por seu talento e dedicação, para com estas viciadas em scraps... Que este blog comemore, 2,3,4,5... anos de existência!!!
Um grande beijo
Carla
Soft realmente sou eu!!!

Tata Cardoso disse...

Poxa amiga, que delícia saber que eu faço parte da história desse blog maravilhoso!
Sabia que vc foi a minha primeira amiga virtual?
Através deste cantinho , mesmo sem olhar nos seus olhos, fiz uma amizade pra vida toda...
Vc é uma pessoa pra lá de especial dentro do meu coração.
Parabéns amiga pelo grande sucesso do seu blog, que enche nossos olhos com tanta coisa linda que vemos por aqui. E esse aniversário será apenas o primeiro de muitos outros que virão.
Desculpa não poder estar presente aqui ontem, disse que não perderia por nada, mas não consegui cumprir minha promessa, mas o que importa é que sempre estarei presente aqui.
Vc vai ter que me aguentar muito rsrsrrs.
Beijokas Mil nesse coração que com certeza é do tamanho do mundo.
TE AmoDoro muito

Valéria Barreto disse...

Vania,
Infelizmente não pude estar presente na hora da comemoração. Mas, mesmo atrasada, quero lhe parabenizar pelo sucesso do blog. Admiro sua dedicação e sua disponibilidade de compartilhar conosco seus conhecimentos sobre essa arte que tanto nos encanta.
Obrigada pelas Wa, pelas suas dicas e principalmente por todo o seu carinho!! Vc é MARA!!
Um beijo grande e um abraço bem apertado!!

Chrystall disse...

Oi Vania! Desculpe por eu não ter vindo na hora do seu aniversário, mas eu estava viajando! Mesmo assim, quero deixar registrado que adoro tudo que vc faz. Suas wordarts são um show a parte! Lindas de morrer... Não acho wordarts assim em lugar nenhum! Vc é uma designer incrível! Espero que esse seu blog tenha muitos e muitos anos de vida... risos... Bjus querida!

Anônimo disse...

Vania, parabéns! Que o prazer de ter a presença do seu blog seja muito, muito longa.Bjs.