quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novidade!

Fui escolhida e, agora, participo do time creativo (CT) da Ana Nogueira. Lembram-se daqueles cartõezinhos de visita que fiz para as netas com o kit dela, postado há algum tempinho atrás? Pois é! Vou fazer LOs para divulgar os kits e a loja dela. Estou muito importante!
Será uma nova experiência e, já que ADORO scrapear, acho os trabalhos da Ana muito lindinhos, é uma brasileira, é muito simpática , está dando a maior força, resolvi me lançar nessa nova atividade. Sucesso para ela e para todas nós do CT !
Já tem o blinkie colado logo aí ao lado, parte superior.
E, no blog dela, vocês ficam sabendo quais foram as outras 5 meninas escolhidas , para completar o CT iniciado com a Tata Cardoso.
Logo, logo, virão os trabalhos pra cá.

4 comentários:

Tata Cardoso disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei saber que vamos scrappear juntas... podemos trocar muitas figurinhas.
Parabéns minha linda vc merece.
Beijokas

MarciaLInna disse...

Parabéns ! Bjs

designsbyana disse...

Estou tão animada quanto vcs meninas!!!! Obrigada pelo carinho de todas!!!! Beijo Vania!!!!!!!

Valéria Barreto disse...

Parabéns pela presença no CT!!
Tenho certeza que os Los ficarão MARA!!
Beijos