quarta-feira, 29 de julho de 2009

Freebies de quarta e algumas considerações



















Recebi mais outro selinho, dessa vez da Zielma, Cantinho Virtual, minha companheira no CT da Ana Nogueira. Obrigada,minha querida! Prometo que vou repassar esse selo para mais 10 blogs! Ainda estou sem meu computador de trabalho e todos os favoritos de internet.




As 5 coisas que eu mais gosto de fazer, acho que vou repetir:
1- ouvir música
2- sair para encontrar amigos
3- receber gente em casa
4- comprar coisas para casa
5- fazer scraps e videos

Ontem recebi um e-mail da Simone me encomendando um fotolivro para o Dia dos Pais. Gente, um fotolivro leva de 4 dias a 1 semana para entregar depois de feito o upload para a gráfica. Contando o tempo para me enviar o material e o tempo que levo para fazer o fotolivro, é difícil ficar por menos de 20 dias, no total. Já aconteceu a mesma coisa em outras datas. As pessoas deixam chegar muito perto para pensar nessa possibilidade de presentear! Tive que dizer que não dá tempo... Peninha...

Ainda estou sem Photoshop, portanto, no scraps, por enquanto. Wordart para o Dia dos Pais, estou esperando pela volta do meu computador para ver se ainda dá tempo.

3 comentários:

Maria Elisa disse...

Ah Vania!
que triste estar sem seu pc =(
espero que ele volte logo e recuperado, pronto pra mais wordarts incriveis!

bjos

Silvia disse...

Vania !!!
Nem me fale estar sem pc...
Nossa, fiquei um bom tempo sem o meu, só hoje estou mexendo nele, colocando minhas coisinhas,
estava com saudades de visitar o seu cantinho tão aconchegante,
Beijinhos com carinho

MarciaLInna disse...

Obrigada pelos freebies ! E wordart do dia dos pais pode ser para depois tbém , assim fazemos com as fotos do dia !Beijos