segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo e meus problemas técnicos

Minha mãe do Céu! Não é que eu ia deixar passar em branco esse dia? Mas, ao abrir os e-mails, agora, vi tanto recadinho e foi então que me dei conta da mancada! Mas vocês vão me perdoar, sabe porque? PORQUE MEU COMPUTADOR FOI-SE! QUEIMOU! E eu estou completamente louca! Na sexta-feira, após programar os freebies de sábado, ele congelou. Desliguei e, ao religar, só a ventoinha funcionava! Tudo apagado! Ele está no hospital de computador, porque ainda está na garantia e parece que foi a placa, a fonte, sei lá o que. Só daqui há 15 dias. E eu achava que ia chegar na assistência técnica e iam resolver logo! Tenho backups pois estou fazendo um filme para uma bodas de ouro, e 2 fotolivros, mas estou sem computador em casa, sem meus arquivos arrumadinhos, sem photoshop, sem meus endereços de favoritos,sem, sem,sem, sem noção! No momento, estou no Rio, para o chá da vovó na creche dos pequenininhos ( Bruna e J. Pedro) , amanhã. Já tenho programado o post com o kit de wordarts do dia da Avó, que sai dia 24 agora, ainda bem, pois havia prometido. Graças à minha idéia de adiantar tudo! E, no computador do filho, estou escrevendo estas mal traçadas linhas e, quando a garotada dormir, vou ver se ainda pego uns freebizinhos. Se não, só amanhã.Portanto, me desculpem por esses dias de abstinência das minhas coisas no computador. Vou ainda ver como me viro, pois o que eu não quero é que se esqueçam de mim! Tenham paciência!

6 comentários:

Vastia disse...

Como se enfrenta crise de abstinencia? Será que voce vai ter de se internar numa clinica para Internautas Anonimos Desesperados?

Tata Cardoso disse...

Poxa amiga que tristeza isso...
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível.
Beijokas

Vania M. de Andrade disse...

Quero que me ensinem a como controlar a ansiedade! Preciso de um IAD! (internautas anonimos desesperados)Tenho que instalar todos os programas num laptop,pois preciso dar prioridade às encomendas que têm que ser entregues agora em agosto.E rezar para não ter esquecido nenhum item de backup!O pessoal da assistencia tecnica, compadecidos do meu horror, me ajudaram a fazer um ultimo backup mas, com o nervoso de querer me lembrar do que eu havia feito e deixado de becapear, tenho medo de ter esquecido de coisas importantes. No momento não tenho como abrir esses BKP, pois estou sem os programas no Rio.
Sniff, sniff, sniff! Será que vou conseguir dormir? Ai, meus sais!

Aline Armani disse...

Ola amada Vânia.meu Deus !Eu tbm estive sem Pc durante mais ou menos 20 dias,o meu Pc aconteceu algo bem parecido,era a placa mãe que havia morrido,rs...e como nosso Pc,aqui no Japão em se tratando de eletronicos é bem avançado,o nosso Pc tem 3 anos,mas praticamente aqui já é um vovô com tanta modernidade,resultado,a placa mãe que havia no nosso praticamente não se encontra mais no mercado,tivemos que trocar e assim teve que trocar o processador e mais alguns itens,sei que a brincadeira ficou bem cara,rs...mas ainda bem que não perdi nada,rs...senti muitas saudades agora eu sempre estarei por aqui amada,e como vc esta???mande noticias tah!!bjussss

Valéria Barreto disse...

Muito chato isso! Vamos pensar positivo, torcendo pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
Beijos

Gê disse...

Bem que estava estranhando o silêncio... digo, o vazio do blog. Pensei que a gripe porcina tinha atacado Penedo e te feito refém, rsrsrs. Ainda bem que não!!!
Hoje em dia a gente pira sem computador, não é? Impressionante, mas não dá p viver sem essa praga hj em dia... e, olha que eu nem gostava!
Beijocas nocê!