quarta-feira, 17 de junho de 2009

Recebi um carinho


Da Tatá Cardoso ( Decorando Momentos) minha super e querida amiga desse mundo digital. Um selinho carinhoso com uma regrinhas que tenho que seguir:
1) Exibir o selinho no meu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem me passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que me representem neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 05 blogs que mexem com meus sentidos (não esquecendo de linkar no meublog):
Neste momento:
visão: meu marido, felizinho depois da cirurgia, vendo TV.
audição: música, no meu IPod, "What are you doing the rest of your life" com Sting.
paladar: um doce gelado que minha filha trouxe num pratinho para eu provar há alguns minutinhos atrás. O gosto ainda está na boca...
tato: não dá pra ser outra coisa: o teclado do computador.
olfato: chi... não estou sentindo cheiro de nada, no momento. Procurando bem, lá no fundinho, o cheiro do aglio e olio que vem da cozinha, que foi feito no jantar.
E os blogs que me provocam boas sensações........... ai, Tatá, dá pra ser outro dia? A minha lista de favoritos não está aqui neste computador. São tantos os blogs que eu gosto! Eu ainda estou no Rio.
Bel, você (mas o Decorando Momentos não vale?)

Um comentário:

Tata Cardoso disse...

kkkk, essa parte de repassar o selinho é complicado né!
São tantos blogs legais que a gente conhece e frequenta né....

Beijokas