quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 9

Mais um casal carioca que preferiu a vida tranquila de Penedo e a nossa agitada vida social ! Angela, craque e viciada em computador, muito animada, adora uma baguncinha! Delano adora uma conversa, uma cervejinha, e o Botafogo! Estão abrindo o Penedo Sushi-Bar dentro de pouco tempo, bem na avenida principal . Acho que eles vão curtir muito e vão receber a gente como eles nos recebem em casa. Muita farra e animação! A gente se diverte ! Já viajamos duas vezes juntos, para Angra e Cabo Frio.
Gosto muito deles, também! Super!
Créditos: kit Summer Love, SMKalina

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venicio, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari, Roberto, Edna e Lygia

2 comentários:

Soft disse...

Vânia,
está me deixando cheia de vontade de me aventurar por Penedo. Com estes posts, pessoas queridas, momentos felizes, você me fez voltar a pensar sobre uma vontade antiga que tenho: a de ir embora do Rio de janeiro. os motivos são vários, violência... entre outros. Ficaria a tarde toda descrevendo.
Qualquer hora irei a Penedo. Quem sabe serei mais uma a me encantar por Penedo através de suas propagandas...
Um grande beijo em seu coração
Carla

casadafloresta disse...

Minha querida ,já tinha visto "Pessoas queridas ..." mas estou super atrapalhada e acabei não te falando !!! Amei todos de paixão ,principalmente o meu e do DEL !!! Vc é uma amigona mesmo para escrever todos esses elogios .É muita sorte de todos os seus amigos de terem vc e o Hércules por perto!!
Muitos bjusssss de Angela e Delano.