quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 8 + freebies


Esse cara aí é uma figura! É um assumido excluído digital! Usa o computador como máquina de escrever porque não quer ter internet! Pode???? E não tem celular! Eu recebo e-mails que os amigos mandam pra ele às vezes. Aí aviso e ele vem aqui em casa para pegar os recados. Sou garota de recados! Ele vai ter que vir aqui para ver este post. Cheio de manias! Mas um amigo muuuuito especial! Lygia, a mãe dele, com 89 anos é uma "garota"! Um espetáculo! Tomara que eu chegue na idade dela assim como ela está! Adora passear, no outro dia deu uma canja no show do outro filho, Jards Macalé, aqui no Jazz Village Bistrô. Pois ela compõe e canta muito bem!
E a Edna é a santa que aguenta o Roberto ! Adora uma cozinha! Tanto que, logo na inauguração da Casa do Papai Noel há alguns anos atrás, ela abriu uma lojinha de doces e salgados. Uma mulher maravilhosa! Logo desistiram e alugaram a loja para outras pessoas.
Cariocas, moram aqui há um pouco mais de tempo que eu. A mãe já tinha a casa desde os anos 60. Roberto se aposentou e vieram morar direto. Conheci os dois através da Lygia que fazia yoga comigo e falava sempre no filho e na nora . Um dia ela nos apresentou e ficamos amigos para sempre! Super! Já fomos a Gramado e Paraty, juntos! Por falar em Paraty, ôooo lugar lindo!
Volto toda hora! Gostaria de morar lá. Só não vou por causa dessa turma daqui. Não vou achar gente legal assim em mais lugar nenhum!

A última foto é justamente na noite que ela cantou e encantou no Jazz Village, acompanhada do filho Macalé e pelo Guinga. Gente, 89 anos!!!!









Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venicio, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari.

Créditos do LO: kit All You Need Is Love, da Seni

E, falando em Paraty, fiz um álbum com algumas fotos que tirei nesse último passeio, semana passada com amigos. Foram mais de 100 mas só coloquei 15 fotos nesse álbum. Se alguém se interessar em ver, é só CLICAR.

Um comentário:

Vastia disse...

Voce descobre cada coisa ...
Adorei o album on-line.

Vou ver se uso.

Beijos