terça-feira, 2 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 7


Essa é a Mari-Maricota! Na verdade Mari-Marilene. Mari somente. Adoro ela! Mas quase não a vejo... Ela mora no Rio e, quando estou por lá, mesmo assim, é difícil nos encontrarmos. Na verdade ela é amiga e vizinha da minha irmã, Vastia. Ficou minha amiga quando eu ainda morava no Rio. Mas, sendo uma pessoa tão alto-astral, legal demais, conservo esta maricotinha bem junto do coração! E ela sabe disso! E não podia ficar de fora desta série de pessoas queridas ! As fotos de 2007 e 2008 foram tiradas no meu aniversário. E a de 1998, na primeira vez que ela me visitou em Penedo.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venicio, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia,

Créditos: Kit Esperança, ScrapSuper.

3 comentários:

Mari disse...

Querida amiga.
O melhor presente que podemos receber é o carinho dos verdadeiros amigos. Obrigada por gostar de mim é dessa energia que eu vivo. Beijos

Anônimo disse...

O que seria de nossas vidas sem os nossos amigos?

Fico feliz por ser amiga da Mari, uma pessoa realmente de alto astral. E fico feliz tambem por poder ajuda-la nos raros momentos em que o astral está em baixa...

Esta sua série de homenagem aos amigos foi realmente uma ideia sensacional e emocionate.

A gente sabe, a família a não se pode escolher, mas os amigos sim.
E ainda bem que além de irmãs, somos amigas tambem.
Beijos

Vastia disse...

Não sei porque a mensagem anterior saiu como Anonimo.
Como não sei consertar ....