segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 6


Toda a família ( falta o Lucas) aqui reunida ! Adoro essas mulheres! Marilu, Mary, irmãs e sócias da Carolina Poll, loja de moda, na Casa do Papai Noel. Minhas "personal stylists" . Muita roupa bonita, acessórios. Chapéus e bolsas exclusivas! Tudo hiper maravilhoso!
Se vierem a Penedo, procurem a Marilu ou a Mary na loja delas e apreciem o bom gosto de tudo. Desde a decoração , passando por todos os detalhes. E a simpatia das duas!

O Carlinhos, marido da Marilu, também dá uma força na Carolina Poll e adora o meu cozido que, aliás, já estou para fazer de novo. Friozinho pede essa comida. Quem é que está de dieta?

Semana passada, falei da Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda

Créditos dos LOs:
primeiro:kit Summer Scents, July Designs.Alpha Snowsmoon´s Designs, kit Romantic Heritage
segundo: cluster Akiloune, kit So Natural. splash KDS, tag Chriscrap.

Fotos: na loja, na casa do Roberto, e festa de reveillon na minha casa.

Mais ao longo desse dia, colocarei os freebies . Reparei que, ao programar uma postagem, quando elas são publicadas, muitas vezes os kits já não são mais gratuitos...Assim que eu chegar em casa, procuro os de hoje, realmente.

Nenhum comentário: