terça-feira, 30 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 23

Minha pessoa querida de hoje é o Eval. Tenho certeza de que, de todos os amigos, ele é o mais radical ! Pratica alpinismo, treking, adora a vida ao ar livre e está aposentado (ele é engenheiro), livre, leve e solto para praticar suas andanças por aí. Foi casado com minha irmã e é o meu cunhado preferido! ( digo isso para todos...). Tipo Caetano Veloso, quanto maior a idade, maior o charme! Deixa ele ler isso! Duvi-d-o-dó que leia!
A foto de nós três foi tirada no In Scenarium, Lapa, RJ.

Créditos: kit Happy Birthday, da Glayce Cavalcanti, Digiscrap4All, divulgado nos freebies de hoje. Alpha em jeans, recolorido, kit That´s My Boy, da Nea Barker.

O alpha do scrap foi recolorido. Você sabe como recolorir?

Deve saber! Mas, como recebo um montão de e-mails me perguntando mil coisas inclusive isso, me lembrei de colocar aqui. Serve para trocar a cor de figuras, wordarts, de maneira a combinar melhor com seu trabalho.
No Photoshop, abrir a imagem que quer recolorir. Ir em Image, Adjustments, Hue/Saturation e deslizar as barrinhas até achar o tom desejado. Depois salva no Save As se quiser manter o original.


Já falei na Nilda, Norma e Gilberto,Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia, Mari, Roberto e cia., Angela e Delano, Clea e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Marcia, Clea, Roberto e Janete, Patricia, Ana e Geraldo, Antonio, Brígida e Fabiano, Heraldo, Déia, Sinaite,Inaldo.

3 comentários:

Vastia disse...

Se ele não fosse avisado, é claro que não leria.
Mas pode deixar que vou avisa-lo.
Beijos

MarciaLInna disse...

Gostei muito do efeito da segunda foto . Como vc fez? Bjs

Vania M. de Andrade disse...

Marcia, vá no site:
http://www.befunky.com/

escolha o terceiro efeito do modo Cartoonizer. Pronto!

No índice do blog, em "novidades" você lê sobre isso. Postagem do dia 17 de abril.

Um abraço
Vania