sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 22


Hoje é a vez do Inaldo. O amigo mais novinho, da idade dos meus filhos. O cara! Até mais ou menos 2005 ele era mais fofinho ( leia-se gordinho, porque fofinho ele é até hoje!) . Depois parou de comer carne, açúcar, virou vegetariano/macrobiótico e quer me convencer a fazer o mesmo. Ganhei dele o livro "Sugar Blues" sobre os horrores de se ingerir açúcares. E eu digo pra ele que um bom natureba não fuma. E ele fuma!!! Altos papos filosóficos, "viaja" pra caramba! Trabalhou a vida toda na recepção da Pousada Penedo mas, quando o dono faleceu e os filhos não sabiam se iam continuar com o hotel, ele foi para outra pousada e, agora está na pousada Tapera.

Créditos: papel de fundo com costuras, Scrapbook Flair, kit Boys Club. Papel com estampa, Scrapbook Flair, kit Colors of Autumn. Papel ráfia, Penny57, kit Enchanted Sea. Arco, WaterLo Project, kit Autumn Meadow. Alpha, Stacey Scraps, kit 2Hearts.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa, Roberto e Janete, Ana, Patrícia e Geraldo, Antonio, Brigida e Fabiano, Heraldo, Déia, Sinaite.

Nenhum comentário: