quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 20

Déia é a minha mais nova amiga ! Fomos apresentadas no show do Stanley Jordan, no final de 2008. Depois, nos encontramos novamente na casa de outra amiga e aí bateu aquilo do "essa é das minhas!". A foto maior foi na "Noite das Cumbucas" aqui em casa. ( Jantar servido em diversas cumbuquinhas). A outra, onde estamos juntas, foi numa outra noitada.Estou falando! Penedo é pura diversão! Casada com um americano, vive lá fora mas já está há muitos meses aqui no Brasil por conta do nascimento da primeira netinha. E o maridão já aportou por essas bandas achando melhor se abrasileirar, também.
Enfim, mais uma pessoa alegre, espontânea e extrovertida para esse meu círculo de pessoas queridas! Está achando que é a última dessa fila porque eu esqueci dela. Mas não é, não. O arquivo desse scrap tem até o número 11, mas eu estava esperando que ela me desse o "sim" para publicar no blog. E ainda não acabei de falar das pessoas...
Esses meus amigos lêem aqui o que eu escrevo quando aviso que falei deles, me ligam ou mandam e-mails, mas não conseguem colocar um comentário. Tenho que dar aulas para eles! Uns vão procurar um computador para ler porque não sabem usar sozinhos, Roberto veio ver aqui do meu ladinho, abri o comentário para ele soltar o verbo mas não quis que eu registrasse o que ele falou. Vai entender! Mas amo todos eles!
Créditos do scrap: QP da Malycia Design, alpha Delicious Scraps, kit Cheery Blossom.
Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa, Roberto e Janete, Ana, Patrícia e Geraldo, Antonio, Brigida e Fabiano, Eraldo

Nenhum comentário: