terça-feira, 16 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 19


Conheço Heraldo há pouco tempo. A gente costuma se encontrar no Comida Caseira, da Nilda . Ele é empolgado com construções. Engenheiro idealizador e construtor de alguns condomínios de casas aqui de Penedo. Inclusive onde ele mora e que é o meu residencial preferido. Sempre com idéias na cabeça, já está se mexendo para que saia do papel seu novo projeto. Um condomínio de casas um pouco maiores, não geminadas, com 3 quartos e fachada inspirada num modelo de Campos de Jordão. Foto batida em janeiro, na casa de uma amiga em comum, onde fomos tomar caldinho de feijão (ôooo coisa boa!) e passar a tarde à toa. Cara bacana!

Créditos do scrap: kit Two Hearts, da Stacey´s Scraps. Caneta, não faço idéia de onde tirei...

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa, Roberto e Janete, Ana, Patrícia e Geraldo, Antonio, Brigida e Fabiano

4 comentários:

Anônimo disse...

Vania, Hércules, agradeço por ter tido a chance de conhecer vcs, sempre estamos sorrindo, saibam, que são pessoas, que mesmo não os conhecendo, despertam bons pressentimentos, gosto desta alegria de vcs, espero que possamos estar sempre juntos.
Este restaurante Comida Caseira, se transformou, em local de prazer em comer e conversar,,,abraços, Heraldo Ramos

Anônimo disse...

Ai Vania, tava aqui me divertindo, passeando no blog, é muito legal entrar e ver as pessoas bacanas, as quais conheço, convivo, converso. Confesso, que é algo a mais a fazer, quando sozinho em casa. Vou fazer deste blog, UMA PARADA OBRIGATÓRIA. Espero sempre me pegar sorrindo, quando aqui estiver novamente,valeu, abraço.
Heraldo Ramos

Vania M. de Andrade disse...

Sorrindo estou eu, agora, de orelha a orelha! Que bom que gostou. Vi o comentario da Nilda hoje, tb. Ensinou a ela direitinho, hein?

Anônimo disse...

Vania, precisa ver a Nilda, fica toda TODA, quando falamos dela, a boca vai nas orelhas, kkkkk, mas é muito legal, esta tua criação, tem muita gente boa ai, Geraldo, Marilu,´Déa com o maridão, ele extremamente simpático,,vou nessa, ti falei, vou fazer desta página PARADA OBRIGATÓRIA,,abraço

Heraldo Ramos