segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 18

Outro excelente restaurante de Penedo: o Jardim Secreto, comandados pelos meus amigos Fabiano e Brígida. O background do scrap é o próprio jardim ( secreto, mágico, lindo, inspirador de paz e tranquilidade, um ambiente perfeito!). Fabiano é paulista e chef, casado com a Brígida que é da região mesmo e uma pessoa muito animada e que adora dançar.
Na foto eu estou comendo uma panelinha de polenta com gorgonzola como entrada. Nossa, só de lembrar eu babo! Ele me deu a receita e eu já fiz em casa. Muito, muito bom! Foto de março desse ano. A que eu estou com ele é do show do Stanley Jordan que assistimos juntos, no Jazz Village Bistrô. E a foto da Brígida foi tirada, se não me engano, em dezembro do ano passado, em mais um Jazz Village acontecimento! Já coloquei foto dela aqui no blog outras vezes.
Querem saber mais? Visitem o site...
http://www.penedo.com/jardimsecreto/

Créditos do scrap: cluster Antebellum, da Raspberry Road Designs.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa, Roberto e Janete, Ana, Patrícia e Geraldo, Antonio.

2 comentários:

Yvena disse...

Olá. Muito obrigada pelos presentes.
Desejo boa recuperação para seu marido. Abraços

casadafloresta disse...

Hummmmmm !!! Comida e vinhos maravilhosos neste restaurante deste casal super simpático e competente !! Que bom que são meus vizinhos ,rsrsrs !!