sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 16

Sussu! Sueli, minha co-co sogra! Isso quer dizer: ela é sogra da minha filha e portanto minha co-co sogra, parentesco que nós inventamos e ponto final!
Mulher maravilhosa, amiga de todos os seus amigos ( e são muitos), voluntária onde for preciso, foi voluntária, durante muitos anos, na Casa Maria de Magdala, em Niterói, que presta assistência às pessoas com HIV e muitas outras coisas nobres a que ela se dedica. Passamos o reveillon desse ano juntas e acho que foi a última vez que nos encontramos. Mas nos falamos de vez em quando e, coincidentemente, ela acabou de me ligar e falei que a estava colocando no blog.Contei o que eu estava falando dela. E eu a admiro muito por tudo que ela é! Êta muié porreta!

Créditos do scrap: kit Zalinka, da Dallien. Papel de fundo Adeyeo. Fonte Wizardry.

Amanhã tem mais "pessoas queridas..."e freebies, se eu achar.

Nenhum comentário: