quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 15

A equipe da Fronteira, loja inaugurada em julho do ano passado e que está bombando! Essas fotos foram postadas aqui no blog dia 12 de julho do ano passado, na estréia. Como ainda não consegui me encontrar com essas duas mocinhas que têm confeccção no Rio de Janeiro ( Bradford) só vêm em alguns finais de semana, tive que usar as mesmas fotos para scrapear. Já o Geraldo, marido da Ana, geólogo, morador de Penedo (quase meu vizinho) e sócio da Fronteira, vejo todos os dias. Almoçamos, juntos, na Nilda. Ana e Patricia também são minhas personal stylist e somos amigas há uns 6 anos mais ou menos. Agora eu compro roupas com elas. Antes elas compravam Natura comigo. É, também já fui consultora Natura por 5 anos ! Resolvi vender Natura logo que viemos para Penedo, como uma forma de conhecer as pessoas. E deu certo. Naquela época, tooooooodo mundo me conhecia. Agora nem tanto...Depois eu falo dessa fase .
A loja Fronteira fica na avenida principal, av das Mangueiras, 1905 loja 4

Créditos do scrap: papel de listras Ateets, Sun Porch. Papel rendado verde Dallien. Frame Gunhild Storeide, Shabby. Máquina de costura e manequins, Raspberry Road Designs, kit Fitting Room.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa, Roberto e Janete.

Um comentário:

casadafloresta disse...

Estou quase virando sócia da Fronteira pq meu armário está cheio de roupinhas de lá !Adoro esse casal e mais a Patricia ,e estreitamos nossa amizade depois que eu começei a fazer pilates no mesmo shopping. Penedo precisa de pessoas como a Ana , Patricia e Geraldo !!