quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 14


Janete e Roberto, no Café Finlandês! Parada diária obrigatória para tomar cafezinho ( e eu, o chá verde ou água, para colaborar na dieta) depois do almoço! Ouvir um jazz, pois eles são fãs e conhecedores de boa música . Meu marido e ele conversam muito sobre o assunto. São anos e anos seguidos dessa convivência ! Eles são mineiros, de Belo Horizonte onde já tinham uma cafeteria. Vieram pra cá pelo mesmo motivo que quase todos nós "imigrantes". Filhos casados, querendo tentar uma mudança de vida. A irmã do Roberto já estava aqui há mais tempo e é dona do famoso Sorvete Finlandês. Foi a inspiradora da vinda deles.
Se quiserem saber mais um pouco do Café Finlandês, clicar no link:
http://www.cafefinlandes.visitepenedo.com/

Créditos do scrap: uma QP da Raspberry Road Designs, Tea for Two. Plaquinhas Expresso e Capucino, da Kubivet.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Márcia, Cléa.

Um comentário:

Janete disse...

Vania, muito legal o seu blog. Em relação ao Café Finlandês agradecemos as palavras simpáticas e o carinho de vocês. Esperamos que vocês continuem curtindo nosso ambiente. Obrigado e abraços,
Janete & Roberto