terça-feira, 9 de junho de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 13

Tirando a Norma que conheço desde a infância, a Clea é a mais antiga amiga dessa série. Foi minha vizinha no meu primeiro apartamento, logo no início da vida de casada. Nossas filhas brincaram e cresceram juntas e sou madrinha de Crisma da filhota dela.Também professora primária como eu, num tempo em que a gente exercia a profissão por vocação com amor e dedicação. Depois de dar aulas para crianças, começou a lecionar em Escola Normal, formando professoras. Aposentada agora, é voluntária no trabalho de ajudar crianças de um orfanato dando reforço nos estudos entre outras coisas. Agora está escrevendo livros de histórias infantis (lembram daquele livrinho que eu mostrei aqui?) . Viaja muito, lê muito e fala pelos cotovelos!
De vez em quando, aparece aqui em casa e fica uns dias.E se diverte com o pessoal de Penedo.
Foto do scrap tirada na Casa do Papai Noel.

Créditos: cluster Ptitcoala Designs.Papel de fundo, Galiscrap, kit addon Naturel. Papéis em tiras, da Kubivet e Fleurinette. Papéis em círculo, Joni Gray Designs. Sya´s Blueprints Sprinkled Alpha, recolorido. Tag, Happy Scrap, kit I Love Paris.

Já falei da Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício, Thereza, Dario e Nerilda, Marilu e cia., Mari, Roberto e cia., Ângela e Delano, Cléa e Paulo, Maila e Marcelo, Guilherme e Marcia.

2 comentários:

Aline Armani disse...

Ola!!!Como vai?Saudades Vânia,seu Blog como sempre esta tão lindo,e que lindos freebies tbm,suas fotinas estão lindas é sempre bom ter pessoas amadas por perto.Vc esta gostando do meu blog???De um apassadinha por la,adoraria tua opinião,vc tem sido muito importante pra mim!!!Bjus e otima terça!

Priscila disse...

quantos momentos lindos hein e que historias legais pra realmente se guardar pra sempre ,,leio todas vc esta sempre rodeada de pessoas incriveis parabens !!!!