sexta-feira, 19 de junho de 2009

Freebies para terminar a semana...

Você já votou na enquete ao lado?
O kit da história Os 3 Porquinhos é um barato!

São várias partes, inclusive um alpha.








Façam uma visitinha à Raspberry Road que tem muitos clusters e QPs novos !
Está tão fraquinha a oferta de kits hoje aí pela web! Sinto muito...
E, sobre a série "Pessoas Queridas, Momentos Felizes", ainda não terminei . Como já disse, eu programei os scraps até o dia 17, deixando para continuar quando eu voltar para casa. Nessa série não estou incluindo família, ok?



E, para completar a minha lista de blogs que me "provocam sensações", segundo a regra do selinho carinhoso que recebi da Tatá e tendo que escolher mais 4 somente (são muitos mais) coloco a Amigas do Scrapbooking, Designs by Ana Nogueira, Jane Malinini Designs e Armazem Criativo .

5 comentários:

Valéria Barreto disse...

Passando pra agradecer os freebies e desejar um ótimo final de semana.
Beijos

Gê disse...

Oi, lindona!
Obrigada pelos freebies.
Vc por acaso lembra ou já viu algum com o tema de NY? Estou procurando... e nada até agora.
Beijos e bom findi.

Vania M. de Andrade disse...

Não, Gê, mas kits de viagem costumam trazer coisas que podem servir... Pegue no Google Imagens, a maçã, símbolo de Nova York, e vai por aí.Kits de viagens já mostrei alguns. Inclusive a Raspberry Road tem um "World Tour", acho.

Vania M. de Andrade disse...

Gê, veja esse link:
http://store.digitalscrapbookplace.com/index.php?main_page=product_info&products_id=5970&zenid=b5eadd9f614d6361937f4fe0139d4c9c

Gê disse...

Acabei de ver, super obrigada pela atenção, vc está me mimando!
Beijão.