quarta-feira, 10 de junho de 2009

Freebies de quarta e mais um scrap

Este LO eu fiz para a Mariana que fez 6 anos no dia 2 e a festinha foi sábado passado, no tema Highschool Musical3 que ela ama ( só ela???) e sabe todas as músicas de cor! ( só ela???) Na hora do parabéns ela se transformou em Sharpei ( que agora é boazinha) . Depois voltou ao "uniforme" highschool. A foto é dos finalmentes da festa. Eu, que já estava indo embora, quis bater a única foto possível , já que quase todos já tinham se despedido e consegui agarrá-la para o registro! Olha só o sorriso de quem está me prestando um grande favor! Nossa, como ela curtiu essa festa! Todos os amiguinhos estiveram com ela. Os da escola antiga, os da nova, os do prédio novo, até de quando era da creche. E tem festa uma atrás da outra já que 4 dos 5 netos fazem anos em maio e junho não dando nem o intervalo de 1 mês. Todo fim-de-semana com festa.
Filha, irmã, cunhados, dia das mães... Haja comemorações! E eu indo e vindo toda hora.

Créditos do LO: swirl Holiday Magic, papel de fundo kit Passionata, da Happy Scrap, papel de estrelas CKREN. Imagens Disney tiradas do Google. Fonte Adam-Gorry Lights.




















4 comentários:

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 09 Jun [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 10 Jun [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Aline Armani disse...

Oieee!!!Ai que Alegria enorme ao ver nos freebies de hoje um de meus LOs,muito obrigada amiga por estar me dando essa força,fiquei muito feliz mesmo,obrigada de coração!!!Espero que esteja gostando de meu blog e fique a vontade pra me dar mais dicas,rs...Te adoro e como sempre seu Blog esta SHOWWWW!BJus e otima Quarta!

Vania M. de Andrade disse...

Aline, recebeu a encomenda de wa que pediu?

Valéria Barreto disse...

Adorei os Los!! Ficaram ótimos! Obrigada pelos freebies de hj.
Beijos