terça-feira, 2 de junho de 2009

A festa e os freebies de terça





Fotos da festa dos 10 anos da Juliana. Fiz um scrap , entreguei para quem fez o bolo que foi transformado em papel de arroz para enfeitar o bolo e o cachepot do centro das mesas. A discoteca virou uma grande brincadeira: fizeram pique - bandeira, queimado, futebol meninos x meninas na quadra do prédio. Discoteca mesmo só durou 15 min!
Créditos do scrap acima:kit Pretty Music, da Maelia Designs.

Vamos ver se consigo compensar a falta dos kits ontem! Clicar nas imagens para fazer o download.






















































Minha amiga Aline, lá do Japão, que me acompanha aqui no blog, fez o seu próprio By Aline agora e está convidando todas vocês a fazerem uma visita. Ela mostra os scraps e QPs que faz .
Olha que simpático ela escreveu na inauguração do blog:

"Um prazer por conhecer a todos e espero que gostem de meu blog,pra mim esta sendo uma experiencia maravilhosa,a 2 meses conheci o mundo dos Scraps e me apaixonei ,em busca de sites conheci Vânia que desde então tem me ajudado muito,obrigada Vãnia porque atraves de você pude entender um pouco mais do mundo virtual dos Scraps
."
Obrigada pelo carinho, Aline!

5 comentários:

Priscila disse...

oi vania querida eu ja estava com saudades viu ,fiquei sem net ,aqui em são paulo tivemos um problema pra quem tem speedy ,mas sempre que conseguia conectar eu entrava rapidinho mas ficava com muita raiva pois via os kits lindos que vc achou e mal eu conseguia abrir a pagina ja ficava sem net de novo , mas agora ja esta normal e vo aproveitar o que ainda esta dando pra baixar ne, e olha a festa da sua neta estava linda que bolo belissimo hein parabens e quanto a discoteca rs tenta de novo ano que vem ne mas eles sao assim mesmo o bom e que de uma forma ou outra ela aproveitou ne um beijo enorme e obrigada sempre

Valéria Barreto disse...

Que linda que ficou a festa de sua neta! Aliás, tudo tem andado muito lindo por aqui: bolo,decoração,scraps dos amigos e tudo mais. Obrigada pelas sugestões dos freebies de hoje.
Beijos e boa semana

Gê disse...

Parabéns pelo niver da netinha, o bolo ficou lindo!!!
Gostei muito do kit de Jokes on You, divertido.
Boa semana!

designsbyana disse...

Vânia ue linda a festa hein!!! e esse bolo... perfeito, parabéns querida!!! vc é uma vó muito linda!!beijocas!!!!!

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, td bem?
Tô numa correria danada e não tô conseguindo vim te visitar todo dia! Hoje tá mais tranquilo e vim ver o "pessoalmente" o que vc andou aprontando esses dias.
A festa da sua neta ficou lindona hein! Ainda mais mais com uma super Vó descolada igual a vc...
As dicas de freebies estão ótimas também. Obrigado por tudo e me perdoa por não estar conseguindo comentar todos os seus posts tá.
Beijokas no coração...